Alexandre Lima

Sindag: Interessados já podem se inscrever para o Congresso Aeroagrícola do Mercosul 2011

A praia do Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina, foi o local escolhido pelo Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag) para a realização do próximo Congresso Aeroagrícola do Mercosul. O evento, que está sendo organizado pela entidade brasileira, acontecerá de 15 a 17 de Junho de 2011. No local, também será realizada a XX Reunião do Comitê Executivo Aeroagrícola Privado do Mercosul. Devem participar empresários, pilotos, agrônomos, técnicos agrícolas e demais profissionais ligados ao setor.

A inscrição de interessados já pode ser realizada pelo site www.aviacaoagricola.com. Ela dá acesso às exposições, auditórios e palestras durante todos os dias do evento; crachá individual que deverá ser retirado no momento da recepção/credenciamento; pasta com material; e certificado de participação.

Acompanhe o site do Sindag, www.sindag.org.br, e mantenha-se atualizado sobre a programação completa deste congresso que reunirá profissionais de diversos países em busca de um mesmo objetivo: atualização e aperfeiçoamento, por meio de discussão de assuntos relevantes para o setor aeroagrícola.

Fonte: Sindag

Alexandre Lima

About Alexandre Lima -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.