Grupo12Horas.Aérea

Gulf Air incorpora dois jatos EMBRAER 190 à frota

Dois jatos EMBRAER 190 foram entregues este mês à Gulf Air, a empresa aérea estatal do Reino do Bahrein, por meio de um novo acordo com a Jetscape, Inc., uma companhia de arrendamento de aeronaves com base em Fort Lauderdale, Estado da Flórida, EUA. Esta entrega acontece sete meses após o recebimento dos dois primeiros jatos EMBRAER 170 pela empresa aérea, em março.

“Estamos felizes com a decisão da Gulf Air de incorporar dois jatos EMBRAER 190 à sua frota atual de EMBRAER 170”, diz o vice-presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial, Paulo César de Souza e Silva. “Beneficiando-se da flexibilidade, comunalidade e baixos custos operacionais dos E-Jets, a Gulf Air poderá agora utilizar os EMBRAER 190 de 96 assentos em rotas de média densidade com as aeronaves narrowbody convencionais de 130 a 160 assentos em rotas de alta densidade, oferecendo aos seus exigentes passageiros, em ambas as aeronaves, o mesmo serviço de alta qualidade.”

Os jatos EMBRAER 190 da Gulf Air deverão realizar voos regionais e de médio alcance a partir
do seu centro de operações (hub) no Aeroporto do Bahrein. Com duas classes de serviço – 12
assentos na executiva e 84 na econômica –, as aeronaves possuem um sistema de entretenimento In-Flight Entertainment (IFE) individual para mais comodidade dos passageiros.

“A combinação dos jatos EMBRAER 170 e EMBRAER 190 na frota da Gulf Air aumentará a
nossa flexibilidade para ajustar o tamanho da aeronave à demanda em cada rota específica,
assegurando conforto aos nossos passageiros”, diz o CEO da Gulf Air, Samer Majali. “Esta é uma importante conquista para o nosso programa de expansão e reforça a posição da empresa de possuir o maior número de conexões no Oriente Médio.”


Fonte:Brasilturis Jornal

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.