Grupo12Horas.Aérea

Após mudança de marca, AVIANCA integra equipes comerciais

Como parte da reformulação na área comercial, a comando do Diretor Comercial e de Marketing da Avianca no Brasil, Renato Pascowitch, a companhia aérea anuncia, cinco meses após a mudança de marca, a criação das gerências de Vendas Indiretas e Diretas, que ficarão a cargo, respectivamente, de Carlos Barbosa e Mara Cardoso, cuja principal missão será integrar as equipes comerciais internacional e doméstica da companhia aérea.

Nesta nova estrutura, Carlos Barbosa terá sob sua responsabilidade todo o canal, agências e empresas. Como suporte à esta gerência, respondem de forma direta os coordenadores das regionais no Sul, Centro-Oeste, Nordeste, Grupos, Corporativo, além da gerência Regional de São Paulo - que também compreende as Key Accounts . A equipe se completa com o coordenador para os Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, que se encontra em fase de contratação.

Já a Gerência de Vendas Diretas da Avianca no Brasil , sob responsabilidade de Mara Cardoso,  responderá pelas áreas de Call Center, WEB e Lojas de Aeroportos. Cada área terá um coordenador e equipe que darão suporte à nova gerente.


Fonte: Brasilturis

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.