Grupo12Horas.Aérea

São Paulo recebe FEIRA de aviação civil

Em sua terceira edição, a Feira Nacional de Aviação Civil chega à capital paulista - e promete um bom programa de final de semana para toda a família. O evento será realizado nos dias 28 a 30 de maio, ao lado do Aeroporto de Congonhas, e deverá receber mais de 50 mil visitantes, que poderão conhecer de perto aviões e helicópteros, participar de oficinas, entre inúmeras outras atividades.

No primeiro dia, o acesso à feira estará restrito aos alunos de escolas públicas de São Paulo, que farão uma visita guiada por monitores. Nos outros dois dias (sábado e domingo), o evento será aberto ao público, em geral. A entrada é gratuita, mas os organizadores apenas solicitam que, se possível, o visitante doe um quilo de alimento não-perecível.

A Feira Nacional de Aviação Civil é organizada pela Sator e conta com o apoio da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Em 2008, o evento foi realizado em Brasília e recebeu aproximadamente 20 mil visitantes. No ano passado, cerca de 50 mil pessoas estiveram na feira, que ocorreu no Rio de Janeiro.
Fonte:Brasilturis Jornal

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.