Grupo12Horas.Aérea

KLM-Air France lideram RANKING em site da Anac

A KLM e a Air France são as companhias aéreas internacionais melhor avaliadas pelos mais de 3 mil usuários cadastrados no “Espaço do Passageiro”, no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

O “Espaço do Passageiro” é um local onde o viajante pode dar notas pelo desempenho da empresa aérea que utilizou dentre vários quesitos de avaliação, como atendimentos a necessidades especiais, na sala de embarque, na venda de passagens, no check-in, pela internet e durante reclamações. A qualidade de atributos como conforto da aeronave, cuidados com a bagagem, pontualidade dos voos, relação custo-benefício e serviço de bordo também podem ser avaliados.

Este espaço foi criado há menos de um ano e já conta com a marca de 20 mil visitantes. Sua finalidade é aferir a satisfação do cliente com os serviços oferecidos pelas companhias aéreas e medir o seu nível de excelência. A KLM desponta em primeiro lugar do ranking, com a nota 9,11 dentre cem avaliações. Logo em seguida está a Air France, com a nota 8,35 de acordo com a opinião de 85 usuários.

FONTE:Brasilturis Jornal

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.