Grupo12Horas.Aérea

Aerolíneas Star Peru inicia nova rota entre Lima e Rio Branco

Acontece hoje (01/04) o voo inaugural que liga Lima, passando por Cuzco, no Peru, até Rio Branco, no Acre, operado pela empresa Aerolíneas Star Peru. A bordo, profissionais de turismo e jornalistas que, com o apoio do governo do Estado do Acre, trade local e Embratur irão conhecer um pouco mais dos atrativos turísticos que a região oferece.
 
Os profissionais permanecerão no Brasil por cinco dias para conhecer a diversidade cultural e natural do Acre, por meio de city tours, trilhas ecológicos, visita a centros de artesanatos e restaurantes de culinária típica. Na programação, também está prevista uma rodada de negócios entre os profissionais brasileiros e peruanos.
 
"A nova rota chega como uma grande oportunidade não só de aumentar a quantidade de turistas peruanos, mas também de oferecer roteiros integrados de Brasil e Peru para turistas que vêm da Ásia ou Europa, por exemplo, que tendem a combinar visitas a mais de um país na região durante suas viagens", explica José Luiz Cunha, diretor de Mercados Internacionais da Embratur.
 
Para o secretário do Turismo e Lazer do Acre, Cassiano Marques, a história, parques ambientais, geoglifos e o próprio modo de viver do acreano apresentam o Estado como uma nova opção aos turistas nacionais e internacionais. "Estamos situados numa posição estratégica que permite que os visitantes do Peru venham ao Brasil com mais facilidade e economia passando pelos ambientes mais ricos em biodiversidade do mundo". 


FONTE:Mercado & Eventos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.