Busca

Translate

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aerolíneas Star Peru inicia nova rota entre Lima e Rio Branco

Acontece hoje (01/04) o voo inaugural que liga Lima, passando por Cuzco, no Peru, até Rio Branco, no Acre, operado pela empresa Aerolíneas Star Peru. A bordo, profissionais de turismo e jornalistas que, com o apoio do governo do Estado do Acre, trade local e Embratur irão conhecer um pouco mais dos atrativos turísticos que a região oferece.
 
Os profissionais permanecerão no Brasil por cinco dias para conhecer a diversidade cultural e natural do Acre, por meio de city tours, trilhas ecológicos, visita a centros de artesanatos e restaurantes de culinária típica. Na programação, também está prevista uma rodada de negócios entre os profissionais brasileiros e peruanos.
 
"A nova rota chega como uma grande oportunidade não só de aumentar a quantidade de turistas peruanos, mas também de oferecer roteiros integrados de Brasil e Peru para turistas que vêm da Ásia ou Europa, por exemplo, que tendem a combinar visitas a mais de um país na região durante suas viagens", explica José Luiz Cunha, diretor de Mercados Internacionais da Embratur.
 
Para o secretário do Turismo e Lazer do Acre, Cassiano Marques, a história, parques ambientais, geoglifos e o próprio modo de viver do acreano apresentam o Estado como uma nova opção aos turistas nacionais e internacionais. "Estamos situados numa posição estratégica que permite que os visitantes do Peru venham ao Brasil com mais facilidade e economia passando pelos ambientes mais ricos em biodiversidade do mundo". 


FONTE:Mercado & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário