Grupo12Horas.Aérea

American Airlines anuncia sete novos destinos a partir de Nova York

A American Airlines está expandindo seus serviços para clientes de Nova York ao acrescentar sete novos destinos com 23 voos adicionais de e para os dois aeroportos da cidade, aprimorando a experiência de viajar com aeronaves atualizadas e melhores instalações nos terminais.

Além disso, a empresa anunciou um acordo com a JetBlue Airways que oferecerá aos clientes JetBlue conexões simples para voos internacionais da American e novas opções de voos domésticos para clientes que chegam e saem de Nova York e Boston.

A American acredita que essas novas iniciativas criarão uma demanda de passageiros para a sua rede internacional de voos para a Europa, Airways e Iberia entre a América do Norte e a Europa, que devem ser aprovados pelos órgãos regulatórios e implementados ainda este ano.

As expansões somam-se à estratégia fundamental de rede da American anunciadas em setembro de 2009, que expande a rede da American nos mercados de Nova York, Dallas/Fort Worth, Chicago, Miami e Los Angeles.

Além disso, a American anunciou expansão de esforços de marketing com a NYC & Company, a organização oficial de marketing e turismo da cidade, para assegurar que os clientes de Nova York estejam cientes das últimas melhorias e iniciativas futuras.

"Essas novidades demonstram nosso forte compromisso com Nova York e esperamos expandir esse compromisso nos meses e anos por vir," afirmou Gerard Arpey, Presidente e Diretor Executivo da American Airlines. "Temos uma longa história em Nova York e vamos crescer essas raízes com novas rotas, novas parcerias, relações locais mais profundas e o tipo de serviço que os nova-iorquinos esperam e que atrairão mais visitantes e comércio para a cidade."

A American também nomeou Art Torno como Vice-Presidente para Nova York, sendo responsável pelas operações de aeroporto e supervisão geral de todas as atividades da empresa no mercado da cidade. A empresa aérea e a JetBlue Airways anunciaram essa semana um acordo de colaboração comercial em Nova York e Boston que beneficia clientes de ambas as empresas aéreas.

O acordo fornecerá aos clientes um serviço de interline em mercados não repetidos, o que lhes trará mais escolha e conexões convenientes. A parceria focará em rotas para e dos aeroportos internacionais JFK e Boston, que estenderão e
complementarão as redes um do outro.

FONTE:Mercado & Eventos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.