Grupo12Horas.Aérea

Gol lança nova estrutura em sua família tarifária

A Gol anunciou nesta segunda-feira que lançou uma nova estrutura em sua família tarifária. As opções - Comfort, Flexível, Programada e Promocional - estão disponíveis por meio de seu site de venda de passagens www.voegol.com.br) a partir de hoje.

A mudança, resultado de estudos sobre o comportamento de seus passageiros, simplificou as famílias de tarifas, a fim de torná-las mais acessíveis e de fácil entendimento.

A ação faz parte do conjunto de iniciativas da Gol para simplificar a experiência de vôo ao passageiro.

- Estamos personalizando nossos serviços para atender às necessidades de cada perfil de cliente, trazendo mais benefícios por um menor preço - diz Marcelo Bento, diretor de Yield e Alianças da Gol.

Desde sua criação, a companhia investe em serviços e produtos para facilitar o acesso ao transporte aéreo, conquistando mais passageiros (incluindo os de primeira viagem), com segurança, baixo custo, qualidade no atendimento e inovação. A Gol foi, por exemplo, a primeira companhia a eliminar o bilhete de papel tradicional e a pioneira no lançamento do check-in por celular na aviação nacional. Recentemente, também inovou com os serviços pelo sistema do I-phone e com a venda de lanches e bebidas a bordo (Buy on Board).



Setor de cargas já mostra recuperação

Apesar da crise que afetou significativamente o fluxo de cargas aéreas, o setor já mostra sinais de recuperação. A expectativa do cenário atual será discutida na Inermodal South América 2010, direcionado aos setores de transporte, logística e comércio exterior, O evento, que acontece entre os dias 6 a 8 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, reunirá 450 expositores e mais de 45 mil visitantes, de acordo com a organização.

O presidente da brasileira ABSA, Norberto Jochmann, disse que a expectativa da companhia com a edição 2010 da feira é poder avaliar o comportamento atual do mercado de transporte como um todo.

- Estaremos particularmente atentos em relação a situação da carga aérea doméstica no Brasil - assinala.

Segundo o executivo, após meses de crise global que atingiu em cheio o setor do transporte da carga aérea, "provocando uma intensa queda da demanda como nunca vista antes de nossos negócios, pouco a pouco estamos novamente vendo a luz no final do túnel. Isso nos leva a crer numa forte recuperação, a médio prazo, das atividades em nossa área de atuação".

Segundo ele, a empresa considera sua participação na feira também como uma forma de aferir se o planejamento comercial e operacional para os próximos dois anos é realista e está compatível com as perspectivas de evolução do nosso setor.

- A Intermodal oferece-nos a possibilidade de observarmos de perto tudo aquilo de relevante que está ocorrendo nos diversos modais de transporte. Podemos assim, sem sombra de dúvida, afirmar que através de nossa presença no evento iremos definitivamente atingir os nossos objetivos.

FONTE: A Bola

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.