Grupo12Horas.Aérea

Emirates inaugura nova rota Dubai - Tóquio

A Emirates inaugurou a nova rota entre Dubai, nos Emirados Árabes e Tóquio, no Japão, seu 102º destino internacional, no último domingo (28/03). A rota é operada por um Boeing 777 - 300ER, conta com cinco freqüências semanais, às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos. Na cerimônia de inauguração, Kosaburo Morinaka, presidente e CEO do Aeroporto Internacional de Narita, recebeu a comitiva da Emirates, representada por Richard Vaughan, vice-presidente sênior da Divisão de Operações Comerciais Internacionais da Emirates.
"O vôo direto entre Dubai e Tóquio sempre foi um projeto importante para a Emirates e estamos felizes em inaugurar esta nova rota. Esperamos atingir uma ocupação média de 80% no primeiro ano de operações", disse Richard Vaughan. Para celebrar o lançamento da nova rota, a Emirates oferece pernoite cortesia no Jumeirah Emirates Towers Hotel, em Dubai, aos passageiros de Primeira Classe e Classe Executiva que voarem para a capital japonesa. "A promoção é válida até o dia 31 de maio de 2010. O passageiro de Primeira Classe tem direito a duas diárias gratuitas na escala em Dubai (na ida ou na volta); os passageiros de Classe Executiva têm direito a uma diária cortesia", explica Ralf Aasmann, diretor geral da Emirates para o Brasil. Segundo ele, a companhia aposta no mercado japonês residente no Brasil. "É a maior comunidade japonesa fora do Japão", disse. Nesta rota, a companhia aérea oferece, ainda, visto de 96 horas gratuito para a entrada em Dubai. Mais detalhes sobre as promoções e compra de passagens na Central de Reservas Emirates, telefone (11) 5503-5000 e site www.emirates.com/br



FONTE: Mercado & Eventos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.