Grupo12Horas.Aérea

SATA prepara voo regular entre Lisboa e Porto Santo


A SATA deverá iniciar um voo regular semanal entre os aeroportos de Lisboa e do Porto Santo, já a partir do próximo Verão.

A nova ligação que agrada ao mercado turístico responde assim ao desafio que tem sido lançado pelos operadores turísticos nacionais e pelas entidades regionais para abertura de mais ligações directas para o Porto Santo.

Actualmente a TAP tem dois voos directos semanais de Lisboa, às sextas-feiras e domingos, que no Verão passa para três, com mais uma ligação às terças-feiras. Ainda na época estival, realiza um voo regular do Porto, normalmente entre Junho e final de Setembro.

O que a SATA pretende é transformar o voo 'charter' que tem feito nos últimos dois anos, de Abril a Outubro, consolidado pela 'Halcon Viagens', e que nos últimos meses de operação neste ano teve ocupações médias acima dos 85%.



FONTE:
DNoticias Madeira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.