Grupo12Horas.Aérea

Governo dos EUA autoriza fusão das companhias aéreas Delta e Northwest

A Direção Federal de Aviação Civil dos Estados Unidos autorizou a fusão das companhias aéreas Delta e Northwest, informou hoje o chefe de operações da Delta, Stephen Gorman.

Em memorando distribuído aos empregados de sua firma, Gorman assinalou que a agência, conhecida por sua sigla em inglês FAA, autorizou as companhias aéreas para que efetuem voos sob o mesmo certificado de operações.

A decisão permite que as companhias aéreas, que já combinaram muitas atividades, usem manuais técnicos e estrutura de organização comuns para todos os empregados. Gorman disse que agora serão combinados os horários de voos e dos pilotos. A Delta paneja fundir seu sistema de reservas de passagens com o da Northwest no início de 2010. Os passageiros não comprarão mais passagens da Northwest, pois todos os voos serão operados pela Delta, e o site nwa.com vai deixar de existir. A Delta, com sede em Atlanta, adquiriu a Northwest em outubro de 2008 por US$ 2,8 bilhões, para se transformar em uma das maiores companhias aéreas do mundo.

Apesar dos empregados de ambas as companhias aéreas usarem os mesmos uniformes, muitos dos aviões da Northwest foram repintados, e foram combinados os programas de milhagens para passageiros frequentes. As empresas mantinham operações separadas enquanto a Delta não tinha obtido o certificado da FAA. EFE


FONTE:G1

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.