Grupo12Horas.Aérea

EasyJet cancela voo a 150 passageiros

A EasyJet cancelou quarta-feira, a meio da arte, um voo com destino ao arquipélago da Madeira, deixando mais de 150 passageiros em terra. A grande maioria das pessoas afectadas acabou por arranjar alternativas, mas apenas hoje, depois de ter passado a noite no aeroporto da Portela, em Lisboa.

O avião deveria ter partido da capital portuguesa às 17:30 de ontem, com destino ao Funchal, mas os pilotos escalados para o serviço não teriam experiência suficiente para se fazerem à pista com os ventos fortes que se fariam sentir na ilha da Madeira, justificou a companhia de aviação.

A empresa «low-cost» acabou por adiar o voo para amanhã, dia 1 de Janeiro, mas muitos dos passageiros tinham como objectivo passar o ano no arquipélago, pelo que acabaram por comprar voos a outras companhias e esperar, posteriormente, pelo reembolso do valor pago pela viagem na EasyJet.

«O voo foi cancelado e a alternativa que encontrámos foi comprar um voo da SATA», explicou Rui Lobo, em declarações à TSF, acrescentando que «o que é incrível é que a EasyJet é uma companhia de low cost e eu vou pagar menos agora pela SATA do que paguei para o voo que foi cancelado».

Esta quinta-feira, saem do aeroporto da Portela quatro voos da TAP e dois da SATA com destino ao Funchal, na Madeira.

FONTE:diario digital sapo pt

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.