Grupo12Horas.Aérea

Associação de transporte aéreo afirma que demanda cresceu 2,1% em novembro

A demanda por transporte aéreo de passageiros aumentou 2,1% em novembro com relação ao mesmo período do ano anterior, informou nesta quarta-feira (30/12) a Iata (International Air Transport Association). Segundo a associação, o tráfego de mercadorias aumentou 9,5%, representando a continuidade da tendência de alta iniciada em outubro.

No mês passado, as taxas de ocupação de passageiros permaneceram nos níveis anteriores à crise econômica mundial (75,4%), enquanto no caso da carga, o coeficiente de ocupação se manteve em 56,6%.

A Iata, no entanto, adverte que a tendência de melhoria, tanto de passageiros como de carga, está exagerada pela "forte queda sofrida durante a segunda metade de 2008". "A demanda continua melhorando, mas ainda existe bastante terreno para recuperar", afirmou o diretor-geral da Iata, Giovanni Bisigniani.



FONTE:mercado e eventos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.