Grupo12Horas.Aérea

Sturckow: Tripulantes do Discovery 'Grande' Depois de Landi


O ônibus espacial Discovery aterrisou na Edwards Air Force Base, na Califórnia na sexta-feira para terminar uma missão de 14 dias à Estação Espacial Internacional dedicado a equipar o laboratório orbital com novos experimentos, equipamento científico, material e outras artes de seis pessoas que vivem na estação vai precisar. Condições meteorológicas Inaceitável no Kennedy Space Center da NASA na Flórida, quinta e sexta-feira obrigou o desvio pela Discovery para a Costa Oeste.

"Estamos muito felizes por estar de volta em terra aqui na Califórnia", STS-128 Commander Rick "CJ" Sturckow disse depois que os astronautas desceram do ônibus e supervisionado seu ofício. "Foi uma grande missão e nós apenas queremos agradecer a todos por seu apoio."

A tripulação de sete astronautas, incluindo o ex-residente da estação Tim Kopra, vai voar para a sua base de treinamento no Centro Espacial Johnson, em Houston, no sábado. Enquanto isso, técnicos da NASA Dryden Flight Research Center, adjacente à Edwards, levará cerca de uma semana para começar a nave pronta para seu vôo cross-country de volta ao Kennedy em cima de um 747 modificado.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.