Grupo12Horas.Aérea

Gol e HP juntas em parceria

A HP Brasil dá continuidade à sua estratégia de expansão geográfica e anuncia parceria inédita com a GOL Linhas Aéreas. A partir do dia 10 de setembro, quem comprar os PCs da linha corporativa ou acessórios participantes da promoção (*) nas lojas HP Store localizadas em 10 cidades no Brasil, receberá o equivalente ao valor do equipamento em milhas do programa Smiles. esta promoção, a HP pretende ampliar seu volume de vendas no país, além de incentivar as vendas de PCs empresariais em áreas fora de São Paulo, que estão em franca expansão.
Para participar da promoção o cliente deverá apresentar seu cartão Smiles no momento da compra. As milhas serão computadas na hora e estarão disponíveis para resgate após 20 dias úteis. O cliente que não for participante do programa Smiles, poderá fazer seu próprio cadastro na loja, no momento da compra.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.