Alan Alves

VOKAN Seguros estreia seu novo projeto VOKAN STORE na Labace #VOKAN #Labace

A VOKAN Store irá comercializar produtos queridos pelos clientes durante o evento de negócios e o lucro será 100% revertido para o projeto social VOKAÇÃO, comandado pelos colaboradores da empresa

A VOKAN Corretora de Seguros promoverá uma ação solidária durante a 17.ª edição da Labace, maior feira de aviação executiva da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 11 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A empresa comercializará produtos especiais em seu estande, para arrecadar verbas para o Projeto VOKAÇÃO, que atende entidades assistenciais nas cinco cidades em que a VOKAN atua (São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Belo, em Santa Catarina) e já ajudou mais de cinco mil pessoas durante seus cinco anos de existência. A criação de um espaço próprio para a ação dentro do estande foi denominado VOKAN Store. 


https://g12aviation.blogspot.com/2022/07/vokan-seguros-estreia-seu-novo-projeto.html

Alan Alves

About Alan Alves -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.