Grupo12Aérea

Copa do Mundo vai diminuir em 20% quantidade de voos no Brasil, diz presidente da Avianca

O presidente da Avianca, José Efromovich, disse que a Copa do Mundo produz o efeito contrário ao imaginado e pode até causar prejuízos à empresa.
Em entrevista a Heródoto Barbeiro na última quinta-feira (15), no Jornal da Record News, Efromovich declarou que a companhia pode ter uma diminuição de 20% na quantidade de voos durante o Mundial.
Após a entrevista, Efromovich foi recebido pelo diretor executivo nacional de relações institucionais da Rede Record, Zacarias Pagnanelli, e esteve com o jornalista e apresentador Celso Freitas.
Avianca
Considerada a companhia aérea que mais cresce no Brasil, a Avianca registrou, nos primeiros meses do ano, o maior aumento de demanda entre os voos domésticos das companhias aéreas brasileiras.
De acordo com a Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), no primeiro trimestre, a procura pelos voos da companhia aumentou 26,4%, com uma taxa de ocupação acima de 87%.
Segundo a empresa, o resultado foi alcançado pelo diferencial oferecido: bom atendimento, poltronas espaçosas (é a única companhia doméstica a ter o selo A em todas as suas poltronas) e refeição de qualidade à bordo e gratuita.
Além disso, a Avianca Brasil acaba de incorporar uma nova identidade visual, alinhando-se às demais empresas integrantes internacionais do grupo Avianca Holding.
A empresa adotará também uma nova assinatura e um novo logotipo,  uma representação abstrata do voo do condor, simbolizando seu princípio fundamental: conectar as três Américas.
“Sabemos o quanto uma experiência bem-sucedida — seja nos pontos de venda, canais de comunicação, atendimento, lojas, websites, check-in, salas de embarque, durante o voo ou até no desembarque —  é primordial para que uma marca seja admirada e reconhecida. Queremos mais do que clientes, queremos amigos, promotores da nossa marca. É esta experiência que queremos manter e aprimorar cada vez mais”, sintetiza José Efromovich, presidente da Avianca.

As informações são"http://noticias.r7.com/economia/copa-do-mundo-vai-diminuir-em-20-quantidade-de-voos-no-brasil-diz-presidente-da-avianca-20052014".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.