Grupo12Aérea

Aeroporto do Galeão (RJ) é testado para Copa

Na manhã de hoje, o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, acompanhou o “simulado” para testar o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Foi o 13º dos 23 aeroportos que serão testados antes da Copa do Mundo, segundo a Secretaria de Aviação Civil (SAC). Na visita de hoje foram testados os vários percursos que serão percorridos durante o campeonato pelas seleções, autoridades, convidados e chefes de Estado.

 

Moreira Franco participa apenas do percurso que será feito por uma seleção de futebol. A Air France, empresa aérea que trará ao Brasil a equipe da Holanda, manterá um avião estacionado no pátio do aeroporto, segundo a SAC. Amanhã, o simulado acontece no Aeroporto de Confins (MG) e, na quarta-feira, é a vez do Aeroportos de Guarulhos (SP), que neste fim de semana teve a inauguração do Terminal 3. Clique aqui para ver fotos do novo terminal. Ainda nesta semana, serão analisados os Aeroportos de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na quinta-feira, e de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na sexta. 

As informações são"http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/aeroporto-do-galeao-rj-e-testado-para-copa_100359.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.