Grupo12Aérea

Como treinar para ser um piloto de avião

Ser um piloto e voar um sons de avião do jato moderno como um trabalho maravilhoso. Na verdade é, mas o caminho para um lugar na cabina de pilotagem é long…here são alguns detalhes.
Muitas pessoas que gostaria de treinar como pilotos de avião, mas não tem certeza onde começar ou o que fazer. Aqui está uma visão geral dos requisitos e a formação. No entanto, voando a formação varia em diferentes países, e todos devem verificar os detalhes antes de iniciar.

Na maioria dos países, voando a formação pode começar em qualquer idade, mas o aluno precisa ser 17 antes de começar um licença de piloto privado e um pouco mais velho para uma licença comercial.
Treinamento de vôo é caro. Às vezes é possível obter uma bolsa ou bolsa para todos ou parte dos custos, e este é definitivamente vale a pena analisar.
Antes de começar, verifique se que ele ou ela pode cumprir os requisitos médicos de seu país piloto prospectivo. Isto é essencial, pois seria uma pena passar todos os exames e cumprir todos os outros requisitos, apenas para descobrir que existe um problema de saúde.
A licença de pilotos privados
O primeiro passo é treinar ser um piloto privado. Isto requer cerca de n/a horas de vôo de treinamento com um teste no final do mesmo, além de uma série de exames escritos ou terreno. Não é difícil, mas os alunos precisam de aplicar-se e trabalhar duro para ter sucesso, como com qualquer curso de formação.
Edifício de horas
Antes de começar um curso de vôo comercial, pilotos precisam de um certo número de horas de vôo-no Reino Unido, 150 horas atualmente são necessários. Este edifício de’ horas’ pode ser feito em qualquer lugar, e isso pode ser um bom momento para voar no exterior ou tente uma nova aeronave. Os exames de terreno comercial também pode ser estudados por e passados durante este tempo.
Curso de vôo comercial e instrumento de avaliação
Este curso de 30 horas de vôo pode ser realizado depois que o piloto tem bastante horas de vôo. Ele vai fazer o treinamento mais avançado durante este tempo e também aprender a pilotar aviões com motor multi. Uma vez que isso é passado, muitos pilotos fazem o curso para um instrumento de avaliação. No entanto, outros decidem obter classificação do instrutor de voo. Isto permite-lhes ganhar dinheiro para voar enquanto obtendo mais experiência e aplicar para o emprego de avião.
A ATPL congelado
Neste momento o piloto é dito ter um ‘congelado’ ATPL-certificado do avião transporte-piloto. Será ‘congelada’ quando ele ou ela tem 1500 horas de tempo de voo total, dos quais um certo número de horas deve ser como piloto em comando, Cross-Country, instrumento e noite voando.
Conseguir um emprego de avião

Uma vez que ele tem um CPL e IR, o novo piloto pode candidatar a empregos de avião. Ou não ele vai buscá-los depende muito sobre o estado da indústria no momento, e como muitos novos pilotos são necessários. Alguns candidatos sorte parecem andar em linha reta em um trabalho, enquanto outros podem esperar meses ou mesmo anos. Isto é porque muitas pessoas começa avaliação do instrutor, a fim de ter algo para voltar a cair se as coisas são difíceis.
De necessidade, esta é apenas uma visão geral. No entanto, deve dar futuros pilotos alguma idéia do que está envolvido. É um longo de uma estrada bastante árdua, mas para qualquer pessoa interessada em aviação, o emprego no final faz tudo valer a pena.
Dinheiro de ArticleSaving relacionados ao aprender a pilotar avião leve
As informações são"http://www.isa-challenge.com/como-treinar-para-ser-um-piloto-de-aviao.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.