Grupo12Aérea

Tap lança promoção para novos destinos

São 11 os novos destinos que a companhia aérea portuguesa Tap vai passar a realizar a partir de Junho deste ano. Europa, Colômbia, Panamá e Brasil são os territórios abrangidos pelas novas rotas.   



A Europa contará com voos para mais sete cidades: Nantes em França, Hanôver na Alemanha, Gotemburgo na Suécia, Belgrado na Sérvia, Talin na Estónia, Oviedo em Espanha e São Petersburgo na Rússia.   

Para o Brasil, a Tap passará a voar para Manaus e Belém. Por fim, ainda na América Latina, criam-se novas rotas para a capital do Panamá e para Bogotá, na Colômbia.   Para celebrar o lançamento dos novos destinos, a transportadora aérea lançou no seu 'site' uma campanha promocional para viagens que se realizem entre 1º de setembro e 31 de maio de 2015, com excepção dos períodos de Natal e Páscoa.

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/105369/tap-lanca-promocao-para-novos-destinos".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.