Grupo12Aérea

Marcius Moreno é o novo diretor de Serviços e Aeroportos da Avianca

Marcius Moreno é o novo diretor de Serviços e Aeroportos da Avianca. Moreno será responsável pela gestão dos 24 aeroportos operados no Brasil e também cuidará das áreas de Treinamento de Aeroportos, Operação de Rampa e GSE, Operacionalização de Entretenimento de Bordo, Serviço de Bordo e Interiores. Moreno chega com o compromisso de aperfeiçoar a qualidade dos serviços em todos os segmentos. 

“Meu compromisso é fazer o máximo para aprimorar a qualidade dos serviços e atenção com os clientes, em todos os segmentos. Pequenos detalhes fazem a diferença, logo, queremos que todos os clientes Avianca se sintam especiais e tenham uma viagem inesquecível”, afirmou. Moreno passou pela Tam, onde foi exerceu os cargos de gerente de Aeroportos Internacionais e coordenador Geral de Tráfego. Também trabalhou na Pantanal Linhas Aéreas, como assessor da Vice-Presidência.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/105371/marcius-moreno-e-o-novo-diretor-de-servicos-e-aeroportos-da-avianca".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.