Grupo12Aérea

Piloto declara 'emergência' e avião que iria para MT retorna para MS

Um avião da empresa Avianca que saiu de Campo Grande com destino a Cuiabá (MT) na noite de domingo (30) teve que retornar para a capital sul-mato-grossense alguns minutos após a decolagem. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) confirmou que a aeronave teve um problema mecânico.
A TV Morena entrou em contato com a assessoria de imprensa da Avianca, mas não obteve retorno.
Ainda segundo a Infraero, o piloto entrou em contato com a torre de contole e declarou "emergência", em seguida, retornou para o Aeroporto Internacional de Campo Grande.
Para garantir a segurança do pouso, o esquadrão pelicano, da Base Aérea, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e aguardaram o procedimento na pista.
Um trecho da avenida Duque de Caxias, que dá acesso ao aeroporto, chegou a ser interditado. O avião pousou às 22h29 (de MS) em segurança. Ninguém ficou ferido.
O avião, um Fokker 100, com capacidade para 100 passageiros, está na pista do aeroporto e deve passar por manutenção.

As informações são"http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2014/03/piloto-declara-emergencia-e-aviao-que-iria-para-mt-retorna-para-ms.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.