Grupo12Aérea

Copa Airlines está entre as principais cias. com voos para Colômbia

Com mais de 70 saídas semanais à partir de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, com desembarque na Cidade do Panamá e conexão imediata para dez destinos colombianos. A Copa Airlines é uma das principais companhias aéreas que transporta passageiros para a Colômbia. Com tantos voos e destinos de partidas, os viajantes evitam o incômodo de deslocarem-se até as capitais paulista e carioca para embarcar rumo ao país.

Entre os destinos mais visitados na Colômbia estão a capital Bogotá (49 frequências semanais), centro financeiro, administrativo, cultural e turístico do país; Medellín (40); Cáli (28); e Cartagena (26), famosa por suas belezas naturais e um clima prazeroso o ano todo. Letícia (21); Barranquilla (17), Bucaramanga (12); Pereira (11); a ilha de San Andrés (5), conhecida por suas belas e calmas praias; e Cúcuta (4) completam a lista.

No Centro de Conexões das Américas, do Aeroporto Internacional de Tocumen (Panamá), o viajante tem as bagagens despachadas automaticamente para o destino final e evita as filas de imigração e alfândega, além de aproveitar a chance de visitar algumas das melhores lojas duties free do mundo.

As rotas são operadas por aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, com respectivamente 124 e 155 passageiros. Jatos Embraer 190, com capacidade para 94 ou 106 passageiros, também são utilizados.​


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/105441/copa-airlines-esta-entre-as-principais-cias-com-voos-para-colombia".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.