Grupo12Aérea

Azul Cargo em Campinas é reconhecida como melhor base de grande porte da Azul Linhas Aéreas no segmento

A base da Azul Cargo em Campinas foi reconhecida pelo melhor atendimento entre bases de grande porte da Azul Linhas Aéreas neste segmento. O reconhecimento se deu por meio do Programa de Excelência Azul (PEX), que consiste em uma ferramenta de gestão da Qualidade promovida pela empresa em todas as unidades do país. A avaliação leva em consideração uma série de fatores, como a opinião de 20 mil Clientes e usuários do serviço de cargas. A cerimônia de premiação das bases da Azul Cargo foi realizada na última semana durante um evento que reuniu líderes da companhia em Campinas (SP). Dentre as bases de cargas premiadas, destacam-se também Limeira (SP) e Bento Gonçalves (RS), reconhecidas nas categorias B e C – médias e pequenas bases.
 
A avaliação das unidades de cargas foi feita com base na pesquisa Net Promoter Score (NPS) realizada periodicamente pela companhia. A pesquisa mede o nível de satisfação do Cliente por meio de um estudo do quanto ele recomendaria a empresa para amigos e familiares, por exemplo.
 
Com o objetivo de garantir o alinhamento na qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores da Azul no Brasil, o PEX tem como base quatro pilares: Apresentação Visual, Conhecimento, Gestão e a filosofia OPA – Observe, Perceba e Atenda. Os principais critérios que levaram a base de Campinas a ser considerada a melhor foram a pontualidade, o atendimento, a apresentação visual e o conhecimento de rotinas. “Esse é um reconhecimento de um trabalho árduo e que valoriza o espírito de equipe. A premiação ressalta exemplos positivos dos serviços da unidade de cargas, promovendo as melhores práticas de atendimento ao Cliente”, comenta Claudio Fonseca, diretor da Azul Cargo.
 
Na base de Campinas trabalham 13 colaboradores, gerenciados por Marcelo Armani, que atendem a demanda de 442 emissões semanais.
 
Confira o endereço da loja: 
 
Avenida Papa Paulo VI, 614, bairro jardim do Trevo, Campinas – SP. Telefone: (19) 3238 8000

As informações são"http://www.segs.com.br/categoria-veiculos/155821--azul-cargo-em-campinas-e-reconhecida-como-melhor-base-de-grande-porte-da-azul-linhas-aereas-no-segmento.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.