![](http://dpz.com.br/wp-content/uploads/2012/11/DPZ_thumbs_0001_Azul_02.jpg)
A avaliação das unidades de cargas foi feita com base na pesquisa Net Promoter Score (NPS) realizada periodicamente pela companhia. A pesquisa mede o nível de satisfação do Cliente por meio de um estudo do quanto ele recomendaria a empresa para amigos e familiares, por exemplo.
Com o objetivo de garantir o alinhamento na qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores da Azul no Brasil, o PEX tem como base quatro pilares: Apresentação Visual, Conhecimento, Gestão e a filosofia OPA – Observe, Perceba e Atenda. Os principais critérios que levaram a base de Campinas a ser considerada a melhor foram a pontualidade, o atendimento, a apresentação visual e o conhecimento de rotinas. “Esse é um reconhecimento de um trabalho árduo e que valoriza o espírito de equipe. A premiação ressalta exemplos positivos dos serviços da unidade de cargas, promovendo as melhores práticas de atendimento ao Cliente”, comenta Claudio Fonseca, diretor da Azul Cargo.
Na base de Campinas trabalham 13 colaboradores, gerenciados por Marcelo Armani, que atendem a demanda de 442 emissões semanais.
Confira o endereço da loja:
Avenida Papa Paulo VI, 614, bairro jardim do Trevo, Campinas – SP. Telefone: (19) 3238 8000
As informações são"http://www.segs.com.br/categoria-veiculos/155821--azul-cargo-em-campinas-e-reconhecida-como-melhor-base-de-grande-porte-da-azul-linhas-aereas-no-segmento.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.