Grupo12Aérea

Aeroporto Santos Dumont conclui mudanças no fluxo de passageiros

Foram concluídas na última quinta-feira, dia 30, as adequações aos novos fluxos de passageiros na área restrita do Aeroporto do Rio de Janeiro/Santos Dumont. As mudanças, realizadas com investimentos de R$ 260,5 mil, incluem a retirada das divisórias do tipo blindex, que antes separavam a sala de embarque do corredor de desembarque, a unificação dos fluxos na área entre as oito pontes de embarque do aeroporto, a redistribuição de assentos e a realocação dos balcões de inspeção de passageiros, assim como do sistema de som dos balcões e dos monitores informativos de voos.

Com isso, o acesso às escadas rolantes do desembarque e embarque remoto foi alterado e foram feitos ajustes no sentido das filas para embarque nas pontes. Ainda houve a retirada de divisórias na sala de embarque remoto, permitindo a ampliação de sua área disponível em 25%. Além disso, quem desembarcar no Santos Dumont contará ainda com mais banheiros e opções comerciais ainda na área restrita.

Para auxiliar os passageiros a se orientar pelas áreas de embarque e desembarque, a Infraero fez adequações nas sinalizações horizontal e vertical, implantou divisores de fluxo e disponibilizou equipes da Infraero identificadas pelo colete amarelo com o texto “Posso Ajudar/May I Help You?”.

“Esta iniciativa busca otimizar a utilização dos espaços e da infraestrutura existente na área restrita, oferecendo maior conforto aos nossos passageiros”, afirmou o superintendente do Santos Dumont, Aparecido Iberê de Oliveira.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/102856/aeroporto-santos-dumont-conclui-mudancas-no-fluxo-de-passageiros".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.