Grupo12Aérea

SIDERAL CARGO AMPLIANDO A FROTA

Chegou na manhã desta quarta-feira (22/JAN) ao Aeroporto Internacional do Galeão/RJ (GIG) o terceiro Boeing 737 da SIDERAL AIR CARGO. O Boeing 737-400SF prefixo PR-SDU (cn 24808), é o segundo deste modelo na frota da empresa. Ele foi recentemente convertido para cargueiro nas oficinas empresa AEI Aeronautical Engineers Inc., de Miami/USA (MIA). 
A conversão de Boeing 737 realizada pela AEI Aeronautical Engineers é exclusiva, devido ao recuo de aproximadamente 40 cm na instalação da porta de carga. Este detalhe aumenta em 10% a capacidade volumétrica de carga, tornando os B737SF da AEI os únicos deste modelo capazes de transportar 10 pallets 88”x125”.
O novo avião da Sideral deixou os Estados Unidos na terça-feira, cumprindo o voo de translado até o Brasil, com escala em Zanderij/Suriname (PBM). O voo foi realizado com o prefixo norte-americano N248JT, e a nacionalização possivelmente ocorreu logo após a chegada no Rio de Janeiro. Diferentemente dos outros dois jatos da frota, a pintura do PR-SDU não possui as faixas cinzas na parte traseira da fuselagem e cauda. 
As aeronaves da Sideral são vistas frequentemente nos aeroportos do Galeão, Guarulhos, Confins, Salvador, Belém e São Luís do Maranhão. A empresa realiza operações para os Correios, Banco Central, entre outros clientes do Grupo Adorno, proprietário da empresa. 

As informações são"http://www.aeroentusiasta.com.br/posts/409".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.