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O número representa um crescimento significativo, de 20%, em relação aos 2,5 milhões de usuários registrados em meados do ano, mas abaixo da meta da Azul. Quando reformulou seu programa, a empresa pretendia aumentar em 60% o número de passageiros cadastrados do programa, para 4 milhões de usuários.
A expectativa estava atrelada ao fato de apenas um quarto dos clientes da Azul, naquele momento, utilizarem o programa. A avaliação foi de que a versão vigente até então não era atrativa e muitos passageiros não entendiam como era feita a transferência dos pontos acumulados em outros programas parceiros. A empresa trocou vouchers de descontos por pontos, facilitando o uso e a compreensão do modelo, que passou a seguir a mesma linha utilizada por outros programas de fidelidade.
O TodoAzul ainda tem um amplo mercado para tentar conquistar. A líder do mercado, Multiplus, rede de fidelização ligada à TAM, possuía 11,9 milhões de participantes ao final de setembro, dado mais atualizado disponível. A concorrente Smiles, da Gol, possuía 9,5 milhões no mesmo período.
As informações são"Luciana Collet | Agência Estado".Sempre é citado o link de referência.