Grupo12Aérea

Curso de Piloto Privado do Aeroclube de Porto Velho

A habilitação de Piloto Privado de Avião é considerada o primeiro degrau para quem quer seguir carreira como piloto de avião. A formação básica, oferecida pelo Curso de Piloto Privado é pré-requisito para os demais níveis da carreira, assegurando a plena capacidade de operar uma aeronave monomotora em conformidade com as normas de segurança de vôo.

E para quem busca o sonho de seguir a carreira, o Aeroclube de Porto Velho oferece o Curso de Piloto Privado com duração de três meses. O curso é ministrado por profissionais altamente capacitados e preparados para fornecer todos os subsídios teóricos necessários para executar a pilotagem aérea com segurança e eficiência.


As matrículas estão abertas!


Pré-Requisitos

Os pré-requisitos para a iniciação no Curso de Piloto Privado exigem idade mínima de 17 anos, primeiro grau completo (realizado em estabelecimento de ensino público ou privado devidamente autorizado) e ter Certificado de Reservista ou de Alistamento Militar.

As aulas teóricas acontecem de 2ª a 6ª. No período da manhã das 09h00 as 11h00 e à noite das 19h30 as 22h30.


Disciplinas

 - Regulamentos de Tráfego Aéreo

 - Meteorologia Aeronáutica

 - Navegação Aérea

 - Teoria de Vôo e Aerodinâmica

 - Conhecimentos Técnicos (motores).

Não perca essa oportunidade e venha conhecer de perto o Aeroclube de Porto Velho e saber mais sobre o Curso de Piloto Privado. Informações pelos telefones, (69) 3227-2481, (69) 9985-0688, (69) 9237-9499 e (69) 9224-5613.

As informações são"http://www.rondoniaovivo.com/noticias/curso-de-piloto-privado-do-aeroclube-de-porto-velho/110310#.Ut-YR9JTumU".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.