Grupo12Aérea

Viracopos adquire Ambulift para passageiros com deficiência

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), conta com um Ambulift, veículo adaptado com uma plataforma elevatória para passageiros com deficiência.    



O equipamento foi comprado pela concessionária Aeroportos Brasil Viracopos e está disponível para o uso no aeroporto desde o início desta semana. “Com este novo veículo, Viracopos oferece muito mais segurança e conforto para o público e, mais uma vez, continua melhorando a experiência positiva do passageiro”, afirma Marcelo Mota, diretor de operações da Aeroportos Brasil Viracopos. “Essa aquisição também contribui para adequar o aeroporto à Resolução 009 da Anac, que estabelece critérios para atendimento a pessoas portadoras de necessidades especiais”, completa Mota.  

Para ser utilizado, o aparelho deve ser solicitado pela companhia aérea, que é responsável pelos embarques e desembarques dos passageiros. No entanto, a operação do veículo é de responsabilidade da concessionária. Viracopos realiza cerca de 900 atendimentos de pessoas com deficiência física ou com mobilidade reduzida por mês entre todas as companhias aéreas. Além do Ambulift, o aeroporto também já havia adicionado cinco novos ônibus adaptados para o transporte de pessoas com deficiência no trânsito entre o embarque e o desembarque. 

As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=13914¬icia=viracopos-adquire-ambulift-para-passageiros-com-de#sthash.yDAyC0aS.dpuf".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.