Grupo12Aérea

Azul vai disponibilizar 12 novas rotas a partir de Varginha durante o verão

A Azul Linhas Aéreas, que opera os voos em Varginha (MG), vai disponibilizar 12 novas rotas durante o verão. Os novos destinos começam a operar no dia 1º de dezembro. Para conseguir chegar ao destino desejado, o passageiro pega o voo em Varginha e faz as novas conexões no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). As novas linhas serão feitas de dezembro a fevereiro.
As opções de embarque, a partir de Viracopos, serão para as cidades de Salvador, Natal,Teresina, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Petrolina, Aracajú, Porto Seguro, Ilhéus e Caldas Novas. As conexões para Florianópolis e Maceió estão em fase de aprovação pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Segundo a empresa, o objetivo é atender a alta demanda de clientes durante a temporada de verão. Os voos extras estão disponíveis para compra pelo site da companhia. No site também é possível saber os horários de embarque e decolagens.

As informações são"G1 ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.