Grupo12Aérea

Azul pede autorização à Anac para seu 14º destino a partir de Porto Alegre: Passo Fundo

Quando aprovado, companhia tem previsão de iniciar suas operações em 9 de dezembro com uma frequência diária entre as cidades gaúchas 
 
Ainda, em outubro, Clientes cadastrados no TudoAzul, programa de vantagens da Azul, que voarem de/para a capital gaúcha, ganharão até cinco vezes mais pontos
 
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está novamente ampliando sua malha aérea na região Sul do país. Isso porque a companhia acaba de solicitar à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para operar seu 14º destino servido a partir de Porto Alegre: Passo Fundo. Quando aprovado, a Azul tem previsão de iniciar suas operações em 9 de dezembro com uma frequência diária entre as cidades.
 
Mantendo o posto da aérea que mais oferece voos no Rio Grande do Sul, a Azul vem expandindo suas operações na região, incrementando opções de rotas e destinos, dentro e fora do estado. “Hoje os Clientes contam com 13 destinos a partir de Porto Alegre. Dentre eles, há o aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde é possível conectar-se a mais de 50 cidades em todo o país” diz Marcelo Bento, diretor de Aliança e Planejamento da Azul.
 
As novidades para os gaúchos não param. Todos os Clientes cadastrados no TudoAzul, programa de vantagens da companhia, que voarem de ou para Porto Alegre durante todo o mês de outubro, ganharão até cinco vezes mais pontos do que o total disponibilizado geralmente. A promoção torna ainda mais fácil a viagem para os mais de 100 destinos que a Azul disponibiliza. Para aproveitar essa promoção, acesse o portal http://voeazul.com.br/tudoazul.
 
Ainda, durante a alta temporada, período que compreende os meses de dezembro a fevereiro, a Azul disponibilizará dois voos extras a partir do Aeroporto Internacional Salgado Filho para Florianópolis. Os horários extras terão início em 27 de dezembro. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul.
 
Atualmente, a partir de Porto Alegre, a companhia oferece 13 destinos. São eles: Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Foz do Iguaçu, Joinville, Maringá, Londrina, Navegantes, Pelotas, Santa Maria, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Chapecó, Guarulhos e Campinas. Lembrando, que em Viracopos os Clientes tem mais de 50 opções de conexão.
 
Confira abaixo os horários dos voos em solicitados*:
 
Porto Alegre – Passo Fundo – Porto Alegre
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Porto Alegre 14h56 Passo Fundo 15h45 Exceto aos sábados e domingos
Passo Fundo 16h10 Porto Alegre 16h58 Exceto aos sábados e domingos
Porto Alegre 12h50 Passo Fundo 13h40 Aos sábados
Passo Fundo 14h05 Porto Alegre 14h55 Aos sábados
*Horários sujeitos à modificações
 
Confira abaixo os horários dos voos extras: 
 
Porto Alegre – Florianópolis – Porto Alegre
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Porto Alegre 7h00 Florianópolis 8h05 Exceto aos domingos
Porto Alegre 23h15 Florianópolis 00h20 Exceto aos sábados
Florianópolis 6h05 Porto Alegre 7h10 Exceto aos domingos
Florianópolis 20h50 Porto Alegre 21h55 Exceto aos sábados
 
Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br.

As informações são"http://www.segs.com.br/categoria-veiculos/136884--azul-pede-autorizacao-a-anac-para-seu-14o-destino-a-partir-de-porto-alegre-passo-fundo.html".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.