Grupo12Aérea

Aeroporto de Tabatinga será ampliado

O Aeroporto Internacional de Tabatinga (AM) vai receber obras de reforma e ampliação em seu terminal de passageiros, que passará de 1,6 mil m2 para 5,21 mil m2. Ao todo, R$ 17,14 milhões serão investidos pela Infraero nas instalações.



Os serviços incluirão também a instalação de uma segunda esteira de restituição de bagagem, seis novos balcões de check-in, em adição aos dois já existentes, e a expansão do estacionamento de veículos, que passará de 69 para 126 vagas. Além disso, as áreas destinadas à administração e às empresas de serviços auxiliares de transporte aéreo serão ampliadas.
De acordo com ordem de serviço assinada na semana passada, as obras serão executadas em 14 meses. Ao final, o terminal, que hoje comporta 51 mil passageiros por ano, terá capacidade para realizar 350 mil embarques e desembarques. Em 2012, Tabatinga registrou um movimento de 49,4 mil passageiros.

Para o superintendente da Infraero na Regional Noroeste, Rubem Ferreira Lima, as obras de Tabatinga demonstram o grau de comprometimento da empresa com o desenvolvimento do País. “A Infraero está investindo não somente na melhoria da infraestrutura do terminal, mas também contribuindo para que o município se desenvolva e cresça, atraindo mais empresas aéreas para a localidade e gerando, dessa forma, mais empregos para a região”, destacou.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.