Grupo12Aérea

Azul Cargo completa quatro anos

A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, completa esse mês quatro anos de operações. O serviço de transporte de cargas teve um crescimento expressivo de 40,2% nas vendas do primeiro semestre desse ano, em relação ao mesmo período do ano passado. Em um ano, a Azul Cargo transportou mais de 1,2 milhões de volumes, o que representa um crescimento de 30% na comparação com o volume transportado em 2012. Foram cerca de 370 mil emissões de pedidos em 2013. 

“Nossas operações são muito fortes no transporte de pequenos pacotes e volumes. Acreditamos que a expansão de nossos negócios se deve a esse modelo de comercialização e também a parcerias com representantes que aumentam a cobertura dos nossos serviços,” explica Marcelo Brandão, diretor de Serviços aeroportuários e Qualidade da Azul. “Nossa meta é ter um total de 150 lojas até o final de 2013,” completa Marcelo Brandão.


As informações são"M&E por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.