Grupo12Aérea

Travelport e Azul firmam acordo de serviços de reserva

A Travelport e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciaram nesta quarta-feira, dia 17, um novo acordo que abrirá os serviços de reserva da Azul para venda por clientes das agências conectadas à Travelport fora do Brasil. A iniciativa possibilitará que os agentes de viagens se beneficiem do aumento de eficiência e produtividade alcançado ao acessar o conteúdo da Azul diretamente pelas plataformas de GDS da Travelport, permitindo reservas mais rápidas e criação de itinerários, incluindo hotel, aluguel de veículos e outros serviços de viagem oferecidos pela Travelport.

O diretor de planejamento e alianças da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Marcelo Bento, disse: “Temos o prazer de construir nosso relacionamento de TI com a Travelport ao disponibilizar conteúdo aos agentes de viagens não brasileiros conectados à empresa. A ampla presença global da Travelport nos proporciona um eficiente canal de distribuição internacional de nossas tarifas. Estamos concentrados na distribuição destas tarifas pelos canais de distribuição que têm amplo alcance e boa relação custo-benefício para os viajantes finais".

“Estamos especialmente contentes em oferecer às agências de viagens clientes essa vantagem do conteúdo da Azul nos EUA, em boa parte da América Latina e no resto do mundo. Trabalhamos de forma simbiótica para oferecer aos agentes de viagens por meio da rede de GDS e para  ajudar a Azul a expandir a distribuição do inventário a uma importante fonte de agentes em todo o mundo. O acordo reforça que a Travelport é uma parceira de distribuição com boa relação custo-benefício e que pode agregar valor às companhias aéreas parceiras de forma econômica", pontuou Derek Sharp, diretor-gerente de Vendas e Serviços de Distribuição Global da Travelport.


As informações são"M&E por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.