Grupo12Aérea

GOL anuncia que Prask do mês de junho

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, anuncia os números prévios de tráfego aéreo do mês de junho/2013. Prask, Yield e Preço do Combustível - O Prask líquido apresentou crescimento de 11% na comparação com junho/12, mesmo com o menor patamar na redução da oferta (-1,3% no mesmo período). No 2T13, o PRASK atingiu crescimento de aproximadamente 10% e no semestre esse aumento atingiu 11%. O yield líquido no mês apresentou aumento de 11% na comparação com o mesmo período de 2012, ficando entre R$21,0 e R$21,4

centavos. No segundo trimestre de 2013 e no acumulado do ano, o yield líquido atingiu crescimento em cerca de 13%. O Preço Médio do Combustível (PMP) do mês de junho apresentou queda de 8% na comparação com junho/2012. No 2T13 o Preço do Combustível apresentou queda de aproximadamente 4% enquanto no acumulado do ano o aumento foi de aproximadamente 4%, na comparação com o mesmo período do ano anterior. 

Mercado Doméstico - Em junho, a GOL continuou com sua estratégia de racionalização da oferta e apresentou uma redução de 4,2% no mercado doméstico na comparação anual, em função da parada das atividades da Webjet. O menor patamar de redução se deu em função do início do ajuste na oferta ter ocorrido em abril/2012.   

Mercado Internacional - A oferta do mês de junho apresentou aumento de 31,7%, na comparação com o mesmo período do ano anterior, principalmente devido às operações diárias para Santo Domingo, Miami e Orlando iniciadas no final do ano passado.   Informações: www.voegol.com.br

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.