Grupo12Aérea

SAA nomeada melhor companhia aérea em África

A companhia área sul-africana South African Airways (SAA) foi nomeada a Melhor Companhia Aérea em África num estudo global de satisfação de clientes, segundo indica um comunicado a que tivemos acesso.
De acordo com a nota, a SAA foi nomeada durante a cerimónia Prémios Mundiais para Companhias Aéreas Skytrax que teve lugar no 50º Espectáculo Aéreo Internacional de Paris. “ Os Prémios Mundiais para Companhias Aéreas Skytrax são considerados como os mais prestigiantes, a nível mundial, para o sector de transportes aéreos e servem de referência global em termos de excelência das companhias aéreas. Este ano é 11.º ano consecutivo em que a SAA ganha o prémio de Melhor Companhia Aérea em África; tornando a transportadora de bandeira Sul-africana na companhia aérea mais galardoada do continente”, indica a nota.
O documento que vimos cintando, realça ainda que “todos os anos, a Skytrax, uma organização independente de estudos na área da aviação, conduz um estudo de satisfação de clientes entre 18 milhões de passageiros turísticos e de negócios oriundos de 160 países para decidir os vencedores dos prémios. O estudo abrange mais de 200 companhias aéreas, desde as maiores companhias aéreas internacionais até às pequenas transportadoras domésticas”.
Durante mais de 10 meses, os passageiros aéreos preenchem um questionário online sobre a sua experiência com companhias aéreas em terra e a bordo. O estudo analisa a satisfação dos passageiros através de mais de 40 indicadores chave do desempenho do produto e serviço final das companhias aéreas incluindo check-in, embarque, conforto dos assentos a bordo, limpeza da cabine, comida, bebida, entretenimento a bordo e serviço do pessoal.
“Estamos felicíssimos por os clientes em todo o mundo terem, durante 11 anos seguidos, votado em nós como a Melhor Companhia Aérea em África. É uma conquista extraordinária que reflecte a nossa visão, que é a de ser a maior companhia aérea de classe mundial em África. Também reconhecemos que é necessária uma mudança fundamental de mentalidade cultural com vista a uma organização orientada para o serviço nesta indústria extremamente competitiva. Portanto, e de acordo com a nossa estratégia de mudança a longo prazo, excelência nos serviços operacionais e ao cliente serão o ADN da SAA desde já” disse Suretha Cruse, Gestora de Serviços ao Cliente na SAA.

As informações são"O País - o Jornal da Nova Angola".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.