Unknown

British Airways incentiva agentes na venda de passagens para Ásia #BritishAirways #promoção

A British Airways tem como foco para o ano o aumento da comercialização de passagens para o Japão, China e Coreia, o mais recente destino operado pela companhia aérea. Visando este mercado, o departamento comercial da British realizou um evento para explicaros benefícios de seus produtos e comunicar o incentivo que dará para as vendas de passagens com destino a Tóquio, Nagoia, Osaka, Shangai, Beijing, Hong Kong e Seul. A ação é válida para emissão entre os meses de julho e dezembro deste ano para as classes World Traveller (econômica) e World Traveller Plus (econômica superior).

O evento reuniu cerca de 100 pessoas, entre agentes de viagem e representantes de consolidadoras, no hotel Renaissance, na capital paulista. No dia anterior, as executivas da empresa estiveram em um jantar com os diretores das consolidadoras parceiras para revelar o valor de porcentagem que será repassado na venda de cada passagem.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.