Grupo12Aérea

Entretenimento da Avianca terá programação da Band

A Avianca fechou uma parceria com a Band para exibição de conteúdo jornalístico dos canais Bandnews e Bandsports a bordo de suas aeronaves. A nova programação está disponível a partir desta segunda-feira (01/07) nas aeronaves A319 e A320. 



“A Avianca busca sempre agregar na programação de entretenimento de bordo conteúdo diversificado para todos os gostos, perfis e idades. As opções oferecidas pela Band certamente irão agradar nossos clientes, que valorizam informação de qualidade durante a viagem e assim se atualizam sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo”, afirmou o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni. 

A Bandnews é dedicada exclusivamente à transmissão de notícias, com conteúdo produzido pelas emissoras do Grupo Bandeirantes. O Bandsports tem programação voltada a diversas modalidades esportivas, tais como futebol, basquete, vôlei, tênis, futebol americano, rugby, entre outras. 


As informações são"M&e por Anderson Masetto".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.