Grupo12Aérea

Copa Airlines promove evento em João Pessoa

João Pessoa foi a primeira capital do Nordeste escolhida pela direção da Copa Airlines para ação de promoção de seus destinos e rotas a partir do Nordeste. Nesta quarta-feira, dia 3, o gerente de Marketing para a América do Sul, Emerson Sanglard, acompanhado da gerente regional de vendas, Alessandra Tortora, e de Gilson Azevedo, coordenador de vendas no Recife, oferecerá um jantar para executivos das principais agências e operadoras de turismo de João Pessoa, no Restaurante Sal & Brasa.


A Copa Airlines está lançando uma nova operação para Boston no dia 10 deste mês, opção que estará próxima dos paraibanos, já que uma das saídas acontecerá do Aeroporto Internacional de Recife, uma de suas sete bases no Brasil. Os voos serão operados em aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, cuja capacidade é de 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica, e terão conexão imediata na Cidade do Panamá.

Para reforçar a atuação no mercado paraibano, a direção da Copa Airlines já confirmou presença no Festival de Turismo de João Pessoa, que será realizado no Centro de Convenções da capital paraibana nos dias 27 e 28 de setembro. O 3º Festuris JPA reunirá cerca de 700 agentes de viagem e 300 dos principais fornecedores de serviços e pacotes turísticos do Brasil e do exterior.

Informações: www.festivalturismojoaopessoa.com.br .


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.