Grupo12Aérea

Azul terá nova rota ligando BH a Cuiabá

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará sua malha de voos a partir de Confins, um de seus principais hubs. A companhia recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar uma nova rota ligando a capital mineira a Cuiabá (MT) a partir de 23 deste mês. Os voos serão operados diariamente pelas aeronaves Embraer 195, que contam com TV ao vivo em todos os assentos e têm capacidade para até 118 Clientes. 



As passagens para o novo voo já estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul. “A Azul será a única aérea a oferecer esta ligação direta, uma vez que esse voo era operado com escala. Em horários bastante convenientes, os voos permitem aos clientes que viajam a negócios, ir e voltar no mesmo dia, facilitando a trajeto entre as duas cidades”, diz o diretor de Alianças e Planejamento da Azul, Marcelo Bento. Além da futura operação para Cuiabá, a partir de Confins, os Clientes podem se conectar a 28 destinos. São eles: Aracajú, Belém, Porto Seguro, Brasília, Carajás, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Guarulhos, Goiânia, Ipatinga, Marabá, Manaus, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Porto Velho, Ribeirão Preto, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São José dos Campos, Salvador, São Luís, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista e Vitória. 

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.