Unknown

Azul promove ação interativa para clientes Tudo Azul #promoção #Voeazul

Com o intuito de oferecer sempre mais vantagens aos seus clientes, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreia nova ação interativa no Facebook que premiará clientes do programa Tudo Azul viajando em família. Para participar da novidade, os interessados devem se cadastrar no programa e fazer um post no Facebook de uma foto com suas crianças a bordo das aeronaves da aérea, ou interagindo de alguma forma com a marca Azul, utilizando a hashtag #feriasazul e seu e-mail de cadastro no Tudo Azul. Por meio da postagem das fotos que poderá acontecer até o dia 31 de julho, os clientes acumulam 500 pontos, que serão creditados até o dia 30 deste mês. Ao acumular 5 mil pontos, já é possível resgatar passagens aéreas para vários destinos brasileiros.

"Com o novo Tudo Azul, clientes têm muito mais opções e facilidades para resgatar passagens aéreas. Estamos comprometidos em trazer sempre as melhores vantagens para nossos Clientes e, por isso, promovemos essa ação interativa", afirma Claudio Albejante, gerente de CRM e Internet da Azul.

Em junho, a empresa reformulou o programa e agora oferece ao seus membros mais uma opção para o acúmulo de pontos. Além de promover a ação interativa voltada para o público infantil, a companhia oferece descontos para seus clientes mirins. Lembrando que as crianças que têm de 2 a 11 anos podem viajar com 40% de desconto pela companhia aérea.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.