Unknown

Gurupi deve integrar rota de vôos regulares da Azul Linhas Aéreas

Se depender da vontade do prefeito Laurez Moreira (PSB), dentro de pouco tempo, o Aeroporto Regional de Gurupi Comandante Jacinto Nunes da Silva passará a integrar a rota de vôos regulares da Azul Linhas Aéreas para Brasília, Goiânia e outras principais cidades do país.



Para discutir, de forma preliminar, as bases de um possível projeto de viabilidade técnica e econômica que possibilite a Azul operar na cidade, o prefeito Laurez Moreira recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (21/06), a visita de dois representantes da empresa: o gerente de relações institucionais, Ronaldo da Silva Veras e o gerente de Assuntos de Infraestutura Caubi Batista de Souza. O secretário municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente, Pedro Dias da Silva, também participou do encontro.

O prefeito Laurez disse que tem todo o interesse que a empresa disponibilize vôos regulares no Aeroporto de Gurupi, o que segundo ele, atenderá, também, a população residente na região sul do Estado. “Se for o caso, vamos procurar fazer uma parceria com os prefeitos das cidades da região no sentido de viabilizarmos esses vôos em Gurupi. Trata-se de uma iniciativa de interesse regional e estamos empenhados na sua concretização”, afirmou Laurez.

O gerente de relações institucionais da Azul, Ronaldo da Silva Veras disse que ficou muito feliz com a receptividade do prefeito Laurez, ressaltando que teve uma boa impressão da cidade. ”A empresa tem interesse de expandir suas rotas e Gurupi nos parece uma cidade promissora, com reais condições de operacionalidade, faltando apenas acertar alguns detalhes para concretizarmos isso”, afirmou.

Veras também informou que a Azul pretende disponibilizar na rota para Gurupi, aeronaves turboélices ATR 72-600, com capacidade para até 68 passageiros.


As informações são"surgiu".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.