Grupo12Aérea

Avianca é premiada no Skytrax

A Avianca também foi uma das companhias agraciadas na edição deste ano do Skytrax, a empresa ganhou como a “Companhia Aérea com o Melhor Pessoal de Serviço no Aeroporto e a Bordo” na América Latina. O prêmio, que constitui um reconhecimento tangível ao esforço das equipes de trabalho, que tornam possível a entrega de um serviço com alto padrão de qualidade, incluiu a opinião de mais de 18 milhões de passageiros de mais de 100 nacionalidades que participaram na iniciativa realizada entre julho de 2012 e maio de 2013.

Depois de conhecer a seleção de Avianca como a Companhia Aérea com o “Melhor Pessoal de Serviço nos Aeroportos e a Abordo na América Latina”, o presidente Executivo da Companhia declarou: “Esse reconhecimento dos passageiros é a melhor homenagem que podemos receber os colaboradores de Avianca. Além de confirmar que estamos no caminho certo, o mesmo nos anima a continuar trabalhando em cada um dos detalhes que conformam a cadeia de atenção, visando manter a lealdade dos nossos clientes, a quem agradecemos a preferência e a avaliação que dão a nosso trabalho”.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.