Grupo12Aérea

Anac abre audiência sobre avião Embraer EMB-550

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) anunciou a abertura de dois processos de audiência pública envolvendo o avião Embraer EMB-550. Os avisos sobre a realização desses debates foram publicados na edição desta sexta-feira do "Diário Oficial" da União (DOU).

A audiência pública 7/2013 debaterá "proposta de estabelecimento de condição especial a ser incorporada à base de certificação do projeto de tipo do avião Embraer EMB-550, aplicável à recuperação de manobra por um sistema automático de voo com uma instalação de um sistema protetor de alta velocidade incorporado nas leis de controle de voo, o qual atinge velocidades de mergulho menores". A audiência pública 8/2013 discutirá "proposta de estabelecimento de condição especial a ser incorporada à base de certificação do projeto de tipo do avião Embraer EMB-550, aplicável à película hidrofóbica a ser utilizada no lugar de limpadores de para-brisas". Nos processos de discussão, contribuições serão recebidas o dia 20. Detalhes sobre os temas em debate serão publicados no site da Anac (www.anac.gov.br).

As informações são"R7 via Estadão ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.