Grupo12Aérea

CEO da Ryanair diz estar avaliando pedido para aviões 737 MAX da Boeing

O presidente-executivo da empresa aérea de baixo custo Ryanair disse nesta quarta-feira que a companhia poderia encomendar 200 ou mais aeronaves 737 MAX da Boeing até o final do ano, embora o momento não era sabido ao certo.
Michael O'Leary disse na Paris Airshow que, se a encomenda não fosse de pelo menos 200 aviões, "não valeria a pena fazer".
As compras seriam "todas de crescimento", e não substitutas para as aeronaves atuais da frota da Ryanair que é composta totalmente por aeronaves da Boeing.
O 737 MAX é a resposta da fabricante norte-americana ao Airbus A320neo, uma versão nova do modelo mais vendido da fabricante de aviões europeia, com motores mais eficientes.
O'Leary disse que uma equipe sênior estava trabalhando sobre um pedido de 737 MAX, e que a companhia aérea estava pensando seriamente sobre os jatos A320neo, da rival Airbus, embora a Ryanair não tenha adquirido nenhum jato da Airbus e a fabricante de aviões europeia refutou repetidamente a ideia.

O CEO falou a jornalistas depois de assinar um contrato de 15,6 bilhões de dólares para comprar 175 jatos Boeing 737-800, o maior pedido individual já feito por uma companhia aérea europeia para a Boeing.

As informações são"Reuters por Thomson Reuters".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.