Unknown

Aerolíneas Argentinas(Austral Lineas Aereas) voa direto de BH para Buenos Aires

Aerolíneas Argentinas desde ontem, dia 2 de junho, conta com a rota Belo Horizonte-Buenos Aires (Ezeiza), em voo direto, com uma frequência diária. O voo inaugural saiu do Aeroporto Internacional de Ezeiza (Ministro Pistarini) às 21h55 do dia 01 de junho com chegada no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (em Belo Horizonte) às 01h05 do dia 02 de junho. A partida do voo do Brasil aconteceu às 01h45 do dia 2 de junho, para finalizar em Ezeiza às 05h25.


Desta maneira Aerolíneas Argentinas cobre a rota Brasil – Argentina com saídas de cinco cidades Brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Florianópolis, este último somente em temporada alta), para Buenos Aires, estando prevista a abertura da sexta rota, Brasília/Buenos Aires, a partir de 1° de agosto deste ano.

Os voos entre Belo Horizonte e Buenos Aires serão operados com aeronaves Embraer E-190, e terão uma duração de 3 horas e 40 minutos. Quanto aos voos Brasília – Buenos Aires, a partir de 1º de agosto, operarão diariamente e sem escalas, com saídas de Ezeiza às 21h45 e chegada ao Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek às 01h15.  O regresso de Brasília será às 01h55 para finalizar o voo em Ezeiza às 05h50.

Por outro lado, Aerolíneas Argentinas oferece aos seus passageiros, os produtos “Hub Ezeiza” (conexões de voos internacionais/regionais e de cabotagem) e transfer gratuito entre o aeroparque metropolitano Jorge Newbery e a aeroestação internacional de Ezeiza, e vice versa, para aqueles que iniciarem sua viagem no interior do país .

Informações: www.aerolineas.com .

As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.