Cerca de 500 Clientes Reclamaram depois que a Azul Linhas Aéreas cancelou voos no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (30). Os clientes alegaram que cinco voos foram cancelados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os passageiros ficaram em frente ao check-in da empresa e se queixaram da falta de assistência. Eles explicaram que os funcionários da Azul relacionaram o problema ao mau tempo de Belo Horizonte e outras cidades brasileiras.
Cerca de 500 passageiros reclamaram depois que a Azul Linhas Aéreas cancelou voos no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (30). Os clientes alegaram que cinco voos foram cancelados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os passageiros ficaram em frente ao check-in da empresa e se queixaram da falta de assistência. Eles explicaram que os funcionários da Azul relacionaram o problema ao mau tempo de Belo Horizonte e outras cidades brasileiras.
No começo da manhã desta quinta-feira, o G1 entrou em contato com a companhia aérea, mas ninguém foi encontrado para comentar o ocorrido. Às 10h, a Azul se posicionou por meio de nota e explicou que o Aeroporto de Confins ficou fechado de 23h, desta quarta-feira (29), às 2h desta quinta-feira, e das 6h às 8h30 desta quinta e, por isso, voos que partiam para Fortaleza, Porto Seguro, Belém, São Luís, Uberlândia, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto foram cancelados.
De acordo com a Anac, a área de fiscalização do órgão está ciente do caso e vai pedir explicações à companhia, que tem dez dias para comprovar a prestação de assistência aos passageiros. Caso esse auxílio não tenha sido prestado, a empresa pode ser autuada de R$ 4 mil a R$ 10 mil por pessoa e por infração.
As informações são"G1 ".Sempre é citado o link de referência.