Unknown

Nova companhia aérea começa a operar em Campina Grande

Campina Grande ganhou mais três voos diários. A companhia Azul Linhas Aéreas, já começou a operar no aeroporto Presidente João Suassuna deste a última segunda-feira.  A primeira aeronave que aterrizou no João Suasuna, recebeu o chamado "batismo" Somados aos da GOL Linhas Aéreas agora são 5 voos por dia, na Rainha da Borborema atendendo ao antigo anseio da população campinense por novas opções de voos.



O aeroporto, que passou a ter voos com ligação direta para Recife novamente, vem apresentando uma infraestrutura cada vez melhor, despertando interesse não só das companhias aéreas, mas também da população que tem buscado cada vez mais os serviços. Recentemtne o ILS, equipamento que facilita os pousos em condições climáticas adversos, entrou em funcionamento.

Os voos, com destino também para Salvador, serão realizados com aeronave ATR, que tem capacidade para 70 passageiros. A estimativa é um aumento ainda maior na movimentação de passageiros, que aliado aos excelentes números de 2012, com um acréscimo de cerca de 22% em relação a 2011, o aeroporto obteve logo no primeiro mês do ano de 2013 um novo recorde de passageiros, 12.428, o que representa um acréscimo de 9,36% de embarque/desembarque em relação a janeiro de 2012, sendo o mês de maior movimentação existente. Os números impressionam, tendo em vista que o recorde anterior foi em junho de 2012, com 12.101 passageiros, época onde a cidade abriga o Maior São João do Mundo.

A cidade de Campina Grande atraiu grande número de visitantes devido aos festivais de São João. "Chegamos a Campina Grande para reforçarmos ainda mais nosso compromisso com os nordestinos. Colocaremos à disposição de nossos Clientes voos com horários convenientes, facilitando a conectividade para todo o País por meio de Salvador e Recife” diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Aliança da Azul.

Na contramão desse crescimento, atualmente o aeroporto não conta com nenhuma linha de transporte coletivo municipal que atenda aos usuários. A linha de ônibus 904A da Empresa Nacional que fazia o trajeto, desde o dia 3 de março deixou de circular no aeroporto, causando constrangimento tanto para passageiros, quanto para funcionários que necessitam do serviço.


As informações são"pbagora".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.