Unknown

6º Simpósio de Segurança de Voo - SSV 2013


Está aberta a Chamada de Trabalhos para o 6º Simpósio de Segurança de Voo - SSV 2013. O Simpósio é realizado anualmente em São José dos Campos pelo Instituto de Pesquisas e Ensaios em Voo (IPEV) e reúne organizações governamentais, especialistas e empresas nacionais da área de aeronáutica e de defesa.


O prazo da Chamada de Trabalhos se encerra em 10 de maio de 2013. Os interessados em apresentar seus trabalhos no Simpósio podem submeter o resumo de seu artigo, com uma lauda, por meio eletrônico, usando o atalho "Chamada de Trabalhos" no sítio:http://www.ipev.cta.br/ssv.
Para submeter o resumo, o autor deverá preencher um cadastro no sítio e, após receber em seu correio eletrônico uma senha de acesso ao sistema, poderá enviar eletronicamente seu resumo para aprovação.
Mais informações sobre SSV e sobre o processo de submissão de artigos podem ser obtidas no sítio: http://www.ipev.cta.br/ssv ou por correio eletrônico em: ssv.artigos@ipev.cta.br
fonte: Comissão Organizadora do 6º Simpósio de Segurança de Voo - SSV 2013
Instituto de Pesquisas e Ensaios em Voo - IPEV



Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.