Grupo12Aérea

Copa Airlines patrocina Campeonato Mundial de Wakeboard


Além da excelência em voos pelas Américas, a Copa Airlines também é destaque na área esportiva. A companhia aérea é a patrocinadora oficial da 5ª edição do Campeonato Mundial de Wakeboard, que ocorre entre os dias 3 e 5 em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).


O esporte, praticado em áreas com poucas ondas para o surfe, atrai esportistas de todo o mundo que realizam manobras em pranchas de snowboard puxados por um barco. Nesta edição, o campeonato contará com a participação de 25 atletas. Paralelamente ao evento, ocorrerá o circuito brasileiro de wakeboard, dividido nas categorias Intermediário, Avançado, Feminino e Open. A organização espera a presença de 8 mil pessoas prestigiando o evento.

A Copa Airlines atua no Brasil com saídas de sete capitais – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo – e 74 frequências semanais, para mais de 64 destinos em 29 países das Américas do Norte, Central, do Sul e Caribe. Os voos com rápidas conexões na Cidade do Panamá possibilitam ao passageiro evitar filas de imigração e alfândega e ainda desfrutar de um dos maiores duties free do mundo, com as melhores lojas de marca.



As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.